quinta-feira, fevereiro 25

Corinthians 2x1 Racing-URU (1º Desafio OK)

Menos de 1 minuto de jogo e putz. Foi bom tomar esse gol. Acabou com aquela espectativa, akele 'já ganhamos' porque é Centenário.Vamos com calma, Libertadores é paciência.E tivemos, muita! Por isso não deixamos o jogo se perder por completo, apesar do Racing ter ditado o ritmo a maior parte do tempo.

Antes do nosso gol, aos 10', o fato do Ronaldo estar fora da área me chamou a atenção, e foi assim que surgiu o Elias e marcou.E foi aquilo até o gol da virada: Racing na retranca, explorando o contra-ataque, que mais parecia uma ida ao meio-campo, meia volta, e bola pro Timão.

Novamente, Elias veio como elemento surpresa e carimbou o segundo.Ai sim tivemos o controle total, tocando a bola, virando o jogo, Ronaldo dando uma 'caneta' aqui, outra na sequência, pedalada, AQUI E CORINTHIANS!

Sobre a catimba, eu disse no começo: Libertadores é paciência! De fato.

Em alguns lances, houve um certo desentendimento, uma rasteirinha do Ronaldo na pequena área (nem foi nada) e um 'rodo' do RC na linha de fundo (eu gostei - risos), mas foi isso, nada demais.Agora, lá... o filho chora e a mãe não vê.

Agora, não estou mais nervoso e o elenco representou hoje, prova disso foi o Felipe aparecer só no gol (de sorte) dos caras, Showza brilhar muito e Tcheco calar minha boca (eu chamei ele de lerdo umas 5 vezes.. e ele faz aquilo hehe) ...Aii sim fomos surpreendidos novamente!!!

E VAMO QUE VAMO, VAI CORINTHIANSS!!!!!!!!!!!!!!

Público: 31.035 pagantes (total de 32.166) Renda: R$ 2.181.742,00

*ATUALIZAÇÃO (25/02 - 12:21)


0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!