sexta-feira, junho 8

Vamos começar no Brasileiro quando?!

Não vou me alongar descrevendo como foi o jogo, vocês ja viram. Porém, um empate com gosto de vitória. O Corinthians não jogou aquele futebol de massacre que é de costume no paca, o Sheik "fomeou" algumas bolas, Zidanilo se esticou pela direita coisa que era pro lateral fazer - #voltaEdenílson -, Douglas entrou para completar o time, e esse Elton, sinceramente, fraco.

Uma sucessão de erros, se fossem acertos a vitória viria. Enquant não acabar essa maldita Neurose, não vamos focar no Brasileirão.

Um assunto que me chamou a atenção foi uma "suposta" declaração do Rosenberg, ao dizer que o time é medíocre. Uns xingam, protestam, outros dizem que é coisa da imprensa anti. Existe um vídeo? Um áudio? Se não, não vou acreditar na imprensa, não estou defendendo nem acusando, mas vamos trabalhar com fatos. Não é de hoje que criam polêmicas, na véspera de jogos importantes só para tumultur o ambiente, hoje ESTÁVEL, do Timão!

E como eu tinha dito, aquela polpada no final de semana procede, o que eu acho errado, pelo menor mesclar a equipe cairia bem né Tite.

#VAICORINTHIANS

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!