sexta-feira, maio 7

EU VIVO POR TÍ CORINTHIANS

A vida segue. Não será uma derrota que irá nos derrubar. Ao contrário desses torcedores que existem por aí, não torço por títulos, EU SOU CORINTHIANS!
Vi o desabafo do Ronaldo. Aqui no blog ja cobrei ele, mas nunca disse que ele não estava empenhado, e sim que estava sem vontade, isso era nítido. O por que, não se sabe. Mais a vida segue Ronaldo, estou contigo e foda-se os críticos.
Em pensar que em 2 anos atrás, disputávamos a SERIE
B. Hoje temos verdadeiros jogadores. Não vamos começar do zero, a base temos, só falta jogar 38 jogos, e bem.

Qual treinador guenta uma eliminação de Libertadores? Poucos. Torço pra que o Mano segue um desses poucos. Galera, qual time volta da segundona e leva tudo que levamos, trazer que trazemos?! É pura burrice pedir a saída do Mano, agora se querem ver o Corinthians em crise e a mídia só inventando histórias, fiquem a vontade. Mas será decepcionante para mim, uma torcida que aplaudiu o time ao apito final e no dia seguinte pede a cabeça do técnico.

Domingo começa mais uma edição do chato e desgastante Brasileiro, sinceramente, para ser pontos corridos, o nível dos times teria que ser 10 vezes mais alto, aí sim seria um campeonato digno, e não um que entre todas as equipes só 8 ou 9 tenha plenas condições de levar o caneco. Prefiro o mata-mata, o brasileiro vive de emoções.



O MKT tratou de entrar em ação e Roxemberg surpreendeu: não lançou nada roxo, por enquanto, eu acho. Eu gostei da camisa, e a novidade é que o tecido 'cria' listas verticais. (créditos das imagens: noticias do corinthians)



Vamos apoiar o Coringão nesse desafio seja ouvindo no rádio, vendo na tv ou na arquibancada. 'Pra nóis', a próxima Libertadores começa domingo

Eu não vivo de títulos, VIVO DE CORINTHIANS!

"Eu não consigo nem dizer, tudo que eu sinto...
eu só sei que até morrer...
CORINGÃO estarei contigo.."

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!