domingo, agosto 15

JOGO 14 - CORINTHIANS 2x3 Hawaí - Pênalti no JH não pode marcar.. marcar pênalti no JH não pode

Nessa prematura história entre Corinthians e hawaí, criou-se uma rivalidade anormal pelo curto tempo em que se enfrentam. Começou em 2008, aquele jogo em que o Morais deu alguns pombos sem asa no outro cara, enfim. Aliás, jogo esse que teve a arbitragem de Péricles Bassols Pegato Cortez, o mesmo que apitou hoje, o mesmo que perdeu o controle do jogo.

Méritos deles no primeiro gol - APENAS -, pressionaram e depois, covardemente, recuaram, com medo de não aguentar tamanha ofensividade e ficarem frágeis defensivamente. O Coringão começou a tomar conta do jogo aí, bola na trave, falta aqui, falta ali e o gol, que era questão de tempo, saiu no finalzinho do primeiro tempo com Bruno César, em jogada que ele mesmo começou.

Mal começou o segundo tempo e o Chicão fez contra, numa CAGADA do hawaí. E o gol da discórdia veio depois. Em 8 minutos o Corinthians tomou 2 gols, isso não pode! O jogo ficou mais tenso, mais pegado e cada vez mais sem árbitro, sim, porque isso não é juiz, é um banana. To me lixando pra estatuto. Juiz filha da puta! Não marcou um pênalti claro no JH, gol que nos daria o empate, até então o jogo estava 2x1. saiu dando cartão amarelo na partida, e depois economizou os mesmos, e ainda teve a cara de pau de expulsar o zagueiro do hawaí no último lance.

A história se repetiu, PÊNALTI no JH NÃO pode ser marcado. É orientação agora. Contra o Flamengo foi assim e hoje DE NOVO. E mesmo assim somos vice-líder. O time de azul não jogou nada, só soube bater e o resultado foi muito, mais muuito injusto. Isso aí ta me cheirando apito amigo pro lado do Flu, faz tempo que não ganha um brasileiro... é do Rio.....

JC, não teve culpa nos gols.

Willian e Chicão parecia que não se comunicavam naquele "deixo a bola com você, não não, é minha (?)".

Alessandro não é mais o mesmo, tomava bola nas costas toda hora e jogou como meia nos últimos 15 minutos.

RC, regularidade. Essa é a palavra. Acerta o pé hein.

Ralf, cão de guarda.

Elias, ultimamente vem sendo muito ofensivo e ajudou o BC nas jogadas.

Jucilei, idem. Fez a jogada do 2º gol. Seleção.

Bruno César, artilheiro e articulador. Marcou os 2 gols e merecia mais um.

Iarley, 37 anos, viu RONALDO.. eu disse 37 anos e ta voando igual um menino. Jogou muita bola, aquela bola na trave era pra ter ido pro gol.

JH, apanhou mais do que mulher de malandro, sofreu (mais) um pênalti.

Defederico, fez umas 3 jogadas pela direita e quase marca, se não fosse o cara com uma jabulani na cabeça.

Danilo, fez um cruzamento e... (??)

Paulinho, assumiu a zaga no lugar do Willian, deu conta do recado.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!