segunda-feira, fevereiro 7

Notícias do Timão!

Ex-zagueiro William Machado é o novo gerente de futebol do Timão
Agora, juntamente com Roberto de Andrade e Duílio Monteiro, são 3 pessoas para cuidar do depto. de futebol, Willin fica até o final desse ano.

Jucilei discursa: "Deixamos o sangue dentro de campo para ganhar".
"Graças a Deus, saímos com essa vitória. Superamos uma semana difícil, mas conquistamos um resultado na raça. Deixamos o sangue dentro de campo para ganhar".

Liédson fará exames e assinatura de contrato hoje
O atacante chegou ontem pela manhã, fará exames e assinatura de contrato hoje.

Alessandro pede desculpa a jogadores e ignora torcida do Verdão
- Agi de uma maneira forte e peço desculpas aos jogadores do Palmeiras e não à torcida, porque não tenho carinho por eles.

Andrés Sanches garante Ronaldo: 'Ele vai sair do Corinthians comigo'
- O Ronaldo iria parar no ano passado, mas não parou por um pedido meu. Ele vai sair do Corinthians comigo. O Ronaldo está em um momento difícil, como eu estou e todos estão. (...)

#VAICORINTHIANS!

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!