domingo, fevereiro 6

Paulistão J5 - SCCP 1x0 Porcada 'HA HA HA!'

RAÇA! Era só isso que pedimos e hoje o time realmente jogou em 2011. O clássico serviu para melhorar o clima, dos jogadores, porque a torcida ainda está desconfiada com o T1T3.. o Morais que veio em 2008 resolveu aparecer hoje e fez a assistência do gol do guerreiro Alessandro nota 10, que lavou nossa alma.

Júlio César nota 10 fechou o gol, tava no dia, até a trave ajudou!! Mais eu fiquei me perguntando, CADÊ O MOSAICO HA HA HA?! Sumiu tão de repente?!

O ditado diz quem ri por último ri melhor, to rindo até agora.. mas na quarta-feira isso acaba. temos que encarar a grande equipe do Ituano, jogo esse da 6ª rodada! Se o TIT3 manter o time, beleza, se o Ronaldo e o RC para de frescurite e não inventar dorzinha, podem jogar também, eu disse JOGAAAR! E o @mlkdentinho tem que mostra a cara, veio da base, tem que honrar o manto sempre.. você caiu e subiu com o Timão, toma vergonha na cara!!!

Júlio César 10
Alessandro 10

Chicão 7,5
Castan 5,1
Fábio Santos -5
Marcelo Oliveira 7,5
Ralf 8
Jucilei 7
Ramirez 7
Danilo 5
JH 7,5 ( ,5 porque não acertou os escanteios!)
Edno 3 (correu, correu, e só...
Willian jogou pouco.. s/n
Morais 3 só pela assistência

#FORA T1T1 nota ZERO!

Ahh e porcada, não vem com essa de dizer 'eu sou líder e vc?', não cola falou, não é pontos corridos porra!!

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!