domingo, agosto 9

Corinthians 0x1 Flamengo - 'TAMO' no escuro (parte 2)

E mais um jogo se vai e mais 3 dias mau-humorado até o próximo jogo. E continuamos a nos perguntar: o que se passa? Eu já disse em outro post, que a raça do time não se resumia em Cristian, A. Santos e Douglas, aliás isso já é página virada, e que estamos sem um volante raçudo e um meia armador. Ok, ok. Precisamos de reforços urgentemente.

Enquanto isso, a diretoria fica escondida, a desculpa é que estão negociando. Só que a Fiel já está sem paciência, senhores. Vamos falar do jogo.

Jogo fraco. Arbitragem fraca. O Flamengo teve mais posse de bola e foi melhor, tanto é que ganhou. O Timão até que melhorou no segundo tempo e chutou mais a gol, só que parece que não temos atacantes. Que falta o Fenômeno faz.

Agora, publicamente, eu exponho a minha raiva contra o Bruno Bertucci. Por culpa dele, o Adriano fez o gol. Porque a zaga toda fez linha de impedimento, só o boneco do Bruno ficou parado. Ao longo do jogo ele já demonstrava mal posicionamento, toda vez que o Flamengo atacava, o Moradei tava cubrindo a dele, porque ele atacava mais não voltava rápido. Lateral não faz isso.

Felipe, Jucilei, Edu (ta pegando rítmo), Dentinho e Moradei se salvaram hoje. O Jucilei joga muito, merece ser titular.

O Elias cai de produção, mais caiu mesmo, não ta fazendo uma jogada. Bill, bom prefiro não comentar. Diogo jogou bem, mas errou mais do que acertou. Chicão e Willian suaram hoje, parecia que estavam numa maratona.

Marcelinho, Boquita e Henrique entraram no 2º tempo ee.. entraram.


Essa nuvem negra já encheu a paciência. Vamos jogar? Da pra ser?


VAAII CORINTHIANS !!!!!!!!!

Siga meu Twitter pessoal, Twitter do blog, adicione meu Orkut e escute meu programa na rádio vaicorinthians.net, terças 20h DEBATE FIEL.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!