segunda-feira, agosto 10

Destaques do Todo Poderoso

Salve Nação!

O Mano jogou a toalha: disse que esse time não tem condições de disputar o título. Acho que ele caiu na real um pouco tarde. Agora mesmo ele publicou no twitter: "Ser realista não significa não querer vencer. Com a volta de alguns jogadores, tenho certeza de que retomaremos o caminho da vitória."

Nessa mesma entrevista (após o jogo), novamente, ele pediu paciência à Fiel nesse momento complicado. Mas complicado mesmo, é conseguir entender o por que da equipe cair drasticamente de produção em questão de um mês. Essa janela tem que fechar o mais rápido possível.

Balbuena foi apresentando nesta segunda-feira e tratou logo de se explicar: "Foi tudo um mal-entendido que a imprensa do Paraguai divulgou. Aqui no Brasil você necessita de bons antecedentes para trabalhar." - rebatendo as polêmicas.

Mano Menezes classificou o ataque como ponto crítico: "A parte mais problemática é sempre a parte ofensiva. Defender é posicionamento, atenção. Mas para criar jogadas, fazer gols, é preciso mais. Estamos fazendo muita força para jogar. Demoramos muito para construir uma jogada. É mais fácil destruir do que construir. Futebol não é justiça. É da equipe que faz o gol. E estamos levando e não fazendo."

(Ao meu ver, o problema é do setor de armação - que está extinto - pra frente. Um meia-armador de qualidade, a volta de Ronaldo, Dente e JH, juntos, os gols saem. Com Bill, definitivamente não dá).

A nova roxa no blog do Vertebrais FC. Uma possível idéia da camisa do centenário. Seria mesmo ela? visite >>




Siga meu Twitter pessoal, Twitter do blog, adicione meu Orkut e escute meu programa na rádio vaicorinthians.net, terças 20h DEBATE FIEL.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!