domingo, agosto 9

Corinthians x Flamengo - Pré-Jogo

Salve Nação!


Antes de mais nada, um grande feliz dia dos pais neste domingo de sol e do encontro das multidões.

Encontro esse que contrasta uma equipe com o goleador a ponto de bala e um recém contratado que ainda não mostrou seu potencial. Estou falando do matador Bill, sim!

No maior do mundo, o Timão busca acabar com os resultados negativos. Os convocados são Felipe, Diogo, Chicão, William e Bruno Bertucci; Edu, Elias e Jucilei; Bill, Henrique e Dentinho. Esses, terão a missão de fazer a fiel sonhar com a Tríplice Coroa (sinceramente, estou desacreditando disso).

É claro que todo torcedor roxo e doente (como eu) sempre pensa positivo, mas tenho que ser realista: estamos enfraquecidos, perdemos excelentes jogadores nas principais posições, posições chave na estratégia do Mano. No último treino, ouve mudanças, um 4-4-2 foi colocado em teste.


(Créditos da arte: blogue do timão)

Mais eu ainda acredito que vamos ver um 4-3-3 novamente no gramado.

É isso aí Fiel, sem Ronaldo, Alessandro e Jorge Henrique, vamos em busca do resultado positivo e respirar no Nacional.


VAII CORINTHIANS, NÃO PÁRA DE LUTAR !!!!!

____________________________________________________
Siga meu Twitter pessoal, Twitter do blog, adicione meu Orkut e escute meu programa na rádio vaicorinthians.net, o DEBATE FIEL (terças, 20h)

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!