terça-feira, março 2

Deco quer deixar Chelsea após a Copa


Deco quer voltar para o Brasil ao final da Copa, mais cedo do que esperava. Um dos motivos é que está sendo pouco utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti:

(Crédito da foto: Reuters)
"Eu quero voltar ao Brasil. Eu ainda tenho alguns anos de bom futebol, mas eu quero ficar mais próximo dos meus filhos. Na verdade, eu gostaria de sair depois da Copa do Mundo. Já falei com os dirigentes do Chelsea", contou o brasileiro naturalizado português ao jornal The Sun.
Aos 32 anos, é provável que entre em negociação com o Timão, que o revelou.

Será Deco, mais um contratado pelo MKT do Corinthians?!
_____________________________________________________________________________

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!