quarta-feira, março 24

Morumbi Não: Olha a roubalheira...

Isso é uma vergonha! É um atentado ao trabalhador!!!

___________________________________

Do blogue do Seo Cruz:

A Prefeitura vai bancar a reforma no estádio do Morumbi para a Copa. Além de levar o metrô, doar um terreno público ao SPFC(para construir um estacionamento particular) e destruir uma praça pública, a novidade agora é que a própria administração municipal está demonstrando que irá ‘tocar as obras’ do estádio. Mais, acredite se puder: A Prefeitura vai até desviar o curso de um rio para tornar possível as obras no interior do estádio.

Depois de ter seu projeto de ‘puxadinho do Morumbi para sediar a abertuda da Copa de 2014′ rejeitado pela Fifa um zilhão de vezes, os dirigentes e abutres do time do Jardim Leonor avançaram sobre o dinheiro do povo.

Primeiro, foi a “doação” da Prefeitura ao SPFC de um terreno de 50 mil metros quadrados para o clube construi um prédio de estacionamento particular (isso numa região de zoneamento que não permite esse tipo construção). Depois, anunciaram levar o metrô para próximo do estadio e até criaram uma linha de VLT (aquele Veículo Leve sobre Trilhos, apelidado de Monotrilho) apenas para garantir o trajeto estação de metrô-estádio (o que vai acontecer com essa linha nos 95% de dias em que não acontecem jogos? Ficará desligada?).

A mais nova estripulia da corja corrupta, segundo matéria do diário Lance!(clique aqui para ver), é que a Prefeitura de São Paulo deve bancar a própria obra da reforma do Morumbi. Detalhe, tudo com o dinheiro dos impostos pagos por mim e você (legal, não?).

Ora, todos sabem que, para a aprovação de uma obra desse porte, é a construtora (e não o poder público) que deve dar contrapartidas públicas e realizar obras para melhorar o acesso e a situação do tráfego na região. Exemplo disso é a obra de ampliação do estádio do Palmeiras, cuja construtora deverá pagar milhões para readequar o sistema viário da região. Porém, curiosamente, no caso do Morumbi acontece o contrário. O poder público é que banca o projeto particular.

Ao que parece, a Prefeitura do senhor Kassab vai até desviar um córrego que passa embaixo do Morumbi, tudo para o estádio abrir a Copa (ou para beneficiar o time do coração?).

Parece mentira, mas é isso mesmo que estão lendo:
A PREFEITURA VAI FAZER OBRAS NO MORUMBI E VAI ATÉ DESVIAR UM RIO QUE HOJE PASSA EMBAIXO DO ESTÁDIO!!!!!

O objetivo de tal obra é desviar o curso do córrego para piscinões que serão construídos na região e possibilidar o rebaixamento do gramado em até 3 metros. As informações são do Estadão (clique aqui para ver).

Isso é um ABSURDO. Esse Kassab tem que ser preso…

Como disse Jesus aos fariseus, digo a essa corja de políticos safados: ‘RAÇA DE VÍBORAS!!!!!!!!’

É incrível como o São Paulo Futebol Clube só consegue aumentar seu patrimônio graças ao seu lobby e aos “favores”, corrupções e desvios do dinheiro público. Foi assim na época da construção do Morumbi (feito com dinheiro, sacos de cimento e trabalhadores do governo do Estado e num terreno público, graças à Laudo Natel) e está sendo assim agora com a organização de uma espécie de LEONORDUTO (em alusão ao Valerioduto) para canalizar recursos para a reforma e ampliação do estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Panetone e que fica no Jardim Leonor.

A bancada sãopaulina na administração municipal, encabeçada pelo prefeito Kassab e seus comandados (o presidente da SPTuris, Caio de Carvalho, vereador Marco Aurélio Cunha e o secretário dos esportes, Walter Feldman) vem orquestrando um processo VERGONHOSO para beneficiar o SPFC, para alegria de Juvenal Juvêncio. O pior de tudo é que a maior parte da imprensa está inerte com tudo isso. Como se fosse normal, destinar a verba reservada para educação, saúde e habitação para reformar um estádio de futebol PRIVADO.

Dinheiro público no Morumbi, NÃO!!!

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!