terça-feira, julho 21

André Santos e Cristian: Valeu campeões!!!!

Acabei de chegar em casa, passei o dia todo fora e me deparo com esta bomba. De repente! Sabemos que no futebol a venda do jogador é inevitável com a abertura da janela européia. mais uma vez fomos vítimas. Mas a vida continua, e rapidamente, preciso dizer:

MUITO OBRIGADO!

Em 2008 eu ouvi muito quem é esse André Santos. Queem? Cristian? Pois é. A vida dá voltas meu amigo. E nessas voltas, ganharam 3 canecos, um foi pra seleção, o outro concerteza irá.. e uma vaga na Europa!

A Fiel só tem a agradecer à estes bravos guerreiros que vestiram o manto!

Do mesmo jeito que estes vieram, outros também virão. Já nos acostumamos, perdemos o Wilian em 2007, passamos o aperreio da segundona. Voltamos, e com o FENÔMENO.
Quem diria hein ?!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO. NÃO PÁRA DE LUTAR!!!!!

_______________________________________
Siga meuTwitter pessoal, adicione meu Orkut e veja meus vídeos YouTube.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!