sexta-feira, julho 24

Corinthians 2x1 Vitória - Estamos chegandoo!!!!

Salve Nação!

Assinala mais 3 pontos que o Timão dorme no G4.Com gols de Dentinho '100% Lulinha' e Jean (que eu tanto critico), o Timão alcançou a 4ª colocação e tem tudo pra ficar por lá. Acompanhei a partida, assiduamente pela Transamérica, no meu curso de cfc (que aliás foi meu ultimo dia hoje) e comemorei juntamente com mais 6 corinthianos os gols, mas também compartilhei a preocupação quando o Vitória diminuiu. Mais isso é CORINTHIANS. É até o último segundo fiel!

Justamente quando o Douglas está perto de sair, o cara resolve jogar.Foi assim contra o Flu com suas três assistências nos gols.Mas futebol é isso.

Agora jogo mesmo, vai ser domingo.Cara, é tipo final meu.Com mais três pontos, passamos a porcada, e com uma derrota do Inter (que pega o Botafogo ¬¬' - ô timinho fraco esse) dominamos a vice-liderança rumo à TRÍPLICE COROA! E digo mais: com Muriçoca, sem muriçoca, vamos vencer!!!!!!!!!!!!

VAAII CORINTHIANS !!!!!!!!!

_______________________________________
Siga meuTwitter pessoal, adicione meu Orkut e veja meus vídeos YouTube.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!