quarta-feira, julho 29

Corinthians 'B' 1x1 Santo André - ANÁLISE

Nação, salve o Corinthians!

Meu deus, pra que tanto sofrimento? Por que ser expulso Dentinho num lance infantil?

Hoje foi um jogo típico de time reserva. Só cinco jogadores da equipe campeã, o restante reservas.O arbitro interferiu DIRETAMENTE no resultado: não foi falta no Marcelinho, porém se você analisar a partida, o Santo André merecia o gol.

Eu nem vou dar notas aqui, só digo: quem se salvou hoje foi o Felipe, Jucilei, Souza (nunca pensei que ia dizer isso) e o Bill. O resto tava uma inhaca! Felipe foi o nome do jogo!!!!

Agora, não podemos culpar os reservas, porque eles estão tapando os buracos feitos pela diretoria.A culpa é da diretoria! Aí, todo aquele assunto vem: quando a proposta é irrecusável, tem que vender. Mas tem que comprar também, ou no MÍNIMO, dar um parecer para a torcida sobre tal.

Falta de respeito com o torcedor, que não apenas torce, ele VIVE PELO CORINTHIANS!

OBS: galera, vamos cobrar os reforços.Não adianta ficar remoendo as vendas do André Santos, Cristian e Douglas!

____________________________________________________
Siga meu Twitter pessoal, Twitter do blog, adicione meu Orkut e veja meus vídeos YouTube.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!