domingo, julho 12

Corinthians 0x3 Grêmio - Visão do Jogo


O Corinthians entrou em campo com aquele clima de já ganhou. Mais se esqueceu que do outro lado, estava uma equipe que se recupera da eliminação na libertadores e aposta todas as fichas no Brasileiro. Tomamos um belo tapa na boca, isso sim! E podia ter sido mais, se o Felipe não tivesse salvo algumas bolas (como sempre).

Agora o que mais eu me pergunto é: por que a equipe andava em campo? Por que o Mano, permaneceu calado (sim, eu não ouvi ele reclamar igual à outras partidas). Nem reclamou para o árbitro a expulsão do Jean (ainda chego nesse ponto), já que ele pega tanto no pé da arbitragem. Foi uma das piores partidas da nossa equipe, senão a pior.

Sobre o Jean, BURRICE o que ele fez. Quer pagar de dono da razão, macho, e foi falar barbaridades para o juiz (que aliás, muito fraco) mesmo já tendo um amarelo.

Agora, eu acho o seguinte:

Serviu de alerta esse chocolate que tomamos. Não tem jogo ganho, não tem jogo fácil. Tudo bem, temos o maior jogador do futebol mundial, o maior artilheiro em Copas. Mais a EQUIPE tem que jogar bem, e o termo equipe é união. Mas não vamos nos precipitar e cair matando em cima do elenco, tem muito gramado pra correr!

- Minha avaliação

Felipe: mais uma vez, salvou. Terceiro melhor em campo. Nota 7

Jean: conseguiu ser expulso numa infantilidade. nota 0

Diego: tava perdido e só dava chutão. nota 5

Alessandro: não saiu muito pro ataque, ficou mais marcando. nota 6

André Santos: correu, correu bastante, mas não criou muitas jogadas pela esquerda. nota 6

Cristian: não jogou o que sabe e não estava em sintonia com o Elias. Mas marcou bem. nota 7

Elias: como disse, não estava em sintonia com o Cristian e ficou apagado no primeiro tempo.No segundo, melhorou e deu 3 chutes perigosos na partida. nota 7

Douglas: fez um péssimo primeiro tempo. Mal tocou na bola. Na segunda etapa apareceu mais, porém não o suficiente e errou muitos passes. Ele ainda joga quando quer. nota 6

Jorge Henrique: tentou jogar mas estava muito marcado e saiu no intervalo. nota 5

Dentinho: pra mim o que melhor jogou. Desde o começo procurou criar as jogadas, deu belos dribles, atentou o adversário e quase marca seu gol, se não fosse o goleiro do Grêmio. nota 9

Ronaldo: não teve nenhuma chance clara de gol nem ao menos chutou, mas buscou o jogo (coisa que o Douglas tinha que fazer) e tentou criar jogadas. Na minha opinião, o segundo melhor em campo. nota 7

Diogo: entrou no lugar de Alessandro, e fez pouca coisa. nota 5

Jucilei: pouco tocou na bola, mas jogou bem. nota 6

Renato: entrou no lugar de Jorge Henrique, e jogou ao lado de Diego. Fez desarmes e dava chutão. nota 4

Mano Meneses: não sei o motivo, aliás se houver, poucos sabem. Ficou sentado o tempo todo, fiquei surpreso com isso. E sei que ele não vai me responder no twitter. nota 3

_______________________________________
Siga meuTwitter pessoal, adicione meu Orkut e veja meus vídeos YouTube.

0 comentário:

Postar um comentário

Somos uma família e seguimos unidos pelo mesmo amor. AQUI É CORINTHIANS!!